O computador tem proporcionado muitas transformações em nossas escolas, pois alunos que jamais tiveram oportunidade de manuseá-lo, estão podendo ter essa experiência maravilhosa que se concretiza diante de seus dedos e olhos, aprendendo a pesquisar e efetuar tarefas simples que lhe trarão condições de crescer nas inovações da tecnologia. Quando os alunos aprendem , a escola toda também aprende, pois o objetivo maior são os alunos. Como consequência, a escola assume um caráter democratizador, à medida que proporciona não apenas o acesso mas a apropriação do conhecimento e da tecnologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário