RECEITA 1
Ingredientes:
2 embalagens de danete de chocolate escuro
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
a mesma medida de conhaque
Modo de Preparo:
Misture tudo no liquidificador e bata por cerca de 3 minutos. Colque para gelar e está pronto.
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
a mesma medida de conhaque
Modo de Preparo:
Misture tudo no liquidificador e bata por cerca de 3 minutos. Colque para gelar e está pronto.
RECEITA 2
Ingredientes:
1 lata de leite condesado
1 caixinha de creme de leite
1 barra de chocolate suflair
1 dose de conhaque ou a mesma medida da lata
gelo
Modo de Preparo:
Bata todos os igredientes no liquidificador e sirva bem gelado.
1 caixinha de creme de leite
1 barra de chocolate suflair
1 dose de conhaque ou a mesma medida da lata
gelo
Modo de Preparo:
Bata todos os igredientes no liquidificador e sirva bem gelado.
RECEITA 3
Ingredientes:
1 lata de leita condensado
1 lata de creme de leite com soro
1 lata de licor de cacau
1/2 lata de conhaque
3 bombons
Modo de Preparo:
Bater todos os ingredientes no liquidificador por aproximadamente 5 minutos. Leve na geladeira por 24 horas para que fique cremoso.
1 lata de creme de leite com soro
1 lata de licor de cacau
1/2 lata de conhaque
3 bombons
Modo de Preparo:
Bater todos os ingredientes no liquidificador por aproximadamente 5 minutos. Leve na geladeira por 24 horas para que fique cremoso.
RECEITA 4
Ingredientes:
1 lata de leita condensado
1 lata de creme de leite com soro
1 lata de licor de cacau
1 lata de creme de leite com soro
1 lata de licor de cacau
100 ml de vodka
50 g de chocolate derretido (se quiser, pode colocar 100g)
Modo de Preparo:
Bata todos os igredientes no liquidificador e sirva bem gelado.
Dani vou fazer todas estas receitas, e se eu chegar bebada para trabalhar a culpa é sua. Abraços Fernanda (São Jose da bela vista).
ResponderExcluirobs: Você é a Dani(lá do Etelgina).
Olá Dani!
ResponderExcluirAdorei esta receita. Vou fazer e depois lhe digo se está aprovada,rsrsrs!
Beijos
Michelle
amei as receitas, mas na duvida por qual eu começo?ksks
ResponderExcluirAdorei o seu blog, com certeza vou utilizar algumas das receitas...
ResponderExcluirAbraços
Cris